Ford 1937 Roadster

Ford Roadster 1937Carroceria em fibra de vidro modelo Roadster, totalmente estilizado, muito diferente do original, importada dos Estados Unidos, teto duro e removível, tem capacidade para transportar dois passageiros, porta com abertura para trás como os carros convencionais, a grade é feita em aço Inox polido e os faróis são modelo "gota" como os originais.

Disponível em duas versões, uma com motor v6 da ford ranger, e outra com motor Ford v8 302, o chassis é o mesmo para ambas as versões, feito sob medida para este carro, usando apenas as medidas e proporções do chassis original, a suspensão dianteira é do Mustang II, com bandeijas tubulares, molas helicoidais, amortecedores de dupla ação e caixa de direção hidráulica, a suspensão traseira é estilo Four Link, com amortecedores estilo Coilover, temos a opção da suspensão dianteira com amortecedores Coilover nas duas versões v6 e v8, usamos o diferencial da Ford Explorer, pois este é autoblocante, câmbio de 5 marchas de alumínio. Basicamente o carro sai com rodas aro 18" Foose, mas podem ser substituídas por outro modelo, o cliente também tem a opção de escolher os tons do couro no interior do veículo e a cor do carro. Assessórios como espelhos, maçanetas, ponteiras de escape, entre outros são padrões.

Na versão V8 o carro basico sai com carburador Quadrijet Edelbrock de 650cfm, tampas de válvulas e filtro de ar em alumínio, distribuidor Pertronix com bonina embutida, motor de partida Mini, High-torque e comando intermediário de 230º/230º, temos a opção do motor com injeção eletrônica, tanto a injeção eletrônica Edelbrock com 8 bicos injetores e 1000cfm, quanto a injeção eletrônica Powerjection III da marca Professional Products de 750cfm, sistema que usa 4 bicos injetores e imita um carburador quadrijet.

Na versão v6 o motor é o original da Ranger/Explorer (injetado).
Os freios padrões são do Mustang, nas 4 rodas mas se o cliente desejar podemos trocá-los por freios de melhor performance da marca Wilwood, com 4 ou 6 pistões nas pinças dianteiras e 2 pistões nas pinças traseiras.
O carro básico tem direção hidráulica, vidros elétricos, ar condicionado, volante com regularem de altura, cd player com mp3 entrada auxiliar e porta USB, 4 auto falantes Pionner, Xenon e insul-film são opcionais.

Ford Roadster 1937 feito em fibra de vidro, chassis feito sob medida com suspensão esportiva e assessórios importados, disponível nas versões V6 e V8. PRODUÇÃO EM SÉRIE!

 

Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937 Ford Roadster 1937
Ficha Técnica V6 V8
Alimentação Injeção eletrônica Carburador Quadrijet
Combustível gasolina gasolina
Câmbio Manual ou automático Manual ou automático
Tração traseira traseira
Velocidade máxima 200km/h 220km/h
Distância entre eixos 2,82m 2,82m
Altura 1,4m 1,4m
Largura 1,84m 1,84m
Comprimento 4,2m 4,2m
Direção Hidráulica Hidráulica
Dianteiro Disco ventilado Disco ventilado
Traseiro Disco Disco
Cilindrada 3958 cc 4950 cc
Torque líquido máximo 31,1 kgfm a 3000 rpm
Potência líquida máxima 162 cv a 4200 rpm
Número de cilindros 6 8
Número de válvulas 12 16
Eixo de comando de válvulas 01 no bloco 01 no bloco
Número máximo de passageiros 2 2
Peso
Carga útil máxima
Dianteiro 245x40 245x40
Traseiro 245x40 245x40
Dianteiro 18" 18"
Traseiro 18" 18"
Tanque de combustível 85L 85L
Dianteira Mustang II, com bandejas tubulares, molas helicoidais e amortecedores de dupla ação Mustang II, com bandejas tubulares, molas helicoidais e amortecedores de dupla ação
Traseira Sistema de barras Four-Link, com amortecedores Coilover Sistema de barras Four-Link, com amortecedores Coilover